Tópicos
FAQ
Notícias
Casos de sucesso
Empreendimentos
Os projetos que acontecem nos shoppings visam tornar as áreas de comum acesso mais atrativas e confortáveis para todos que estiverem por lá. Tornando, assim, o shopping mais atrativo para seus visitantes. Como o projeto Música na Praça, que leva músicos às praças de alimentação dos empreendimentos da rede Bourbon Shopping, para apresentações de artistas ao vivo. Ocorrem entre quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, e são realizadas quinzenalmente em cada um dos shoppings. São quatorze artistas selecionados que fazem parte do Loop Discos, um selo musical brasileiro da parceira Loop Reclame, agência responsável pelo projeto. Eles estão distribuídos em doze para o Rio Grande do Sul, quatro na região da serra, atendendo ao Bourbon Shopping San Pellegrino e outros oito para os shoppings da região metropolitana. Ainda, duas cantoras foram selecionadas para atender ao Bourbon Shopping São Paulo. O selo foi escolhido principalmente devido ao estilo eclético proposto pelos artistas. Entre os selecionados, é possível ouvir clássicos do pop nacional e internacional, reggae, rock e estilos contemporâneos. Atendendo ao público de maneira ampla em seus gostos musicais. O projeto, que começou em janeiro, será encerrado em outubro e terá contado com mais de 110 apresentações até lá. Você pode conhecer o casting e ver as datas de apresentações aqui. Recorrente, o Música na Praça já foi realizado outras vezes e pelo sucesso e carinho do público dos empreendimentos foi retomado este ano. Melhorar a experiência do cliente em passear no shopping, torna o momento de compra mais agradável e fortalece as marcas vinculadas ao empreendimento. Você pode ver outros projetos realizados em nossos shoppings clicando neste link.