Uma grande novidade para os shoppings administrados pela AIRAZ: as novas
linhas institucionais para 2023/2024 da rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre Centerlar.
Para além dos esforços promocionais, uma campanha institucional fortalece a percepção da marca, aproxima o shopping ao público, cria identificação e gera fidelização. Esta ação permite traçar uma estratégia com apelo emocional, criando conexões reais com os públicos.
Assim, para a rede
Bourbon Shopping, que unifica o posicionamento dos shoppings do Rio Grande do Sul e São Paulo, o conceito
"Tem muito de você" traz as principais características da rede e as conecta com seu público, centralizando os clientes como protagonistas.
Saiba mais sobre o novo conceito da rede Bourbon Shopping aqui:
bourbonshopping.com.br/institucional
O novo conceito do
Moinhos Shopping,
"Tão Moinhos, tão você", aposta na relação e valorização do bairro com o Moinhos e clientes, reforçando a singularidade do Moinhos de Vento ao associar com o shopping.
Saiba mais sobre o novo conceito do Moinhos Shopping aqui:
moinhosshopping.com.br/eventos/institucional
Para o
Porto Alegre CenterLar, a campanha
"Seu Shopping, sua casa" se baseia no atributo de pertencimento e busca aliar os pontos fortes da marca: além de tudo para o lar, o shopping é acolhedor e conta com uma ótima infraestrutura para receber os moradores da região.
Os novos conceitos veicularão nas rádios, na mídia externa, na TV fechada, nos meios digitais e no PDV dos shoppings, de acordo com a estratégia de cada empreendimento.