Tópicos
FAQ
Notícias
Casos de sucesso
Empreendimentos
Uma grande novidade para os shoppings administrados pela AIRAZ: as novas linhas institucionais para 2023/2024 da rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre Centerlar. Para além dos esforços promocionais, uma campanha institucional fortalece a percepção da marca, aproxima o shopping ao público, cria identificação e gera fidelização. Esta ação permite traçar uma estratégia com apelo emocional, criando conexões reais com os públicos. Assim, para a rede Bourbon Shopping, que unifica o posicionamento dos shoppings do Rio Grande do Sul e São Paulo, o conceito "Tem muito de você" traz as principais características da rede e as conecta com seu público, centralizando os clientes como protagonistas. Saiba mais sobre o novo conceito da rede Bourbon Shopping aqui: bourbonshopping.com.br/institucional O novo conceito do Moinhos Shopping, "Tão Moinhos, tão você", aposta na relação e valorização do bairro com o Moinhos e clientes, reforçando a singularidade do Moinhos de Vento ao associar com o shopping. Saiba mais sobre o novo conceito do Moinhos Shopping aqui: moinhosshopping.com.br/eventos/institucional Para o Porto Alegre CenterLar, a campanha "Seu Shopping, sua casa" se baseia no atributo de pertencimento e busca aliar os pontos fortes da marca: além de tudo para o lar, o shopping é acolhedor e conta com uma ótima infraestrutura para receber os moradores da região.   Os novos conceitos veicularão nas rádios, na mídia externa, na TV fechada, nos meios digitais e no PDV dos shoppings, de acordo com a estratégia de cada empreendimento.